DEUS EX MACHINA


O DIA DO GRANDE UIRÁ - Selecionado para “Deus Ex Machina - Anjos e Demônios na Era do Vapor” - SP- Editora Estronho - abril de 2011.



Os calendários são simplesmente ignorados por aqueles que combatem pelo bem ou pelo mal, numa guerra sem vencedores. As grandes batalhas distribuem louros entre os dois lados, em uma dança milimétrica da balança. Mas esse equilíbrio esteve ameaçado em uma época em que a elegância do vestuário das senhoras e cavalheiros convivia, não sem uma ponta de contradição, com o peso e a estranheza dos acessórios e equipamentos utilizados por uma civilização que começava a descobrir as maravilhas da tecnologia. Anjos e demônios escolheram aquele tempo, utilizando-se de todos os artifícios armamentos e equipamentos possíveis, e encenaram algumas das mais terríveis batalhas de que a humanidade já presenciou. De conflitos e duelos isolados a confrontos sangrentos entre os exércitos das trevas e da luz.

Com a inusitada mistura de elementos steamers e temática envolvendo a luta entre seres do Céu e do Inferno, Deus Ex Machina - Anjos e Demônios na Era do Vapor vai trazer o cabalístico número de 13 histórias em suas elegantes páginas.

Formato: 14 x 21cm
Capa em papel cartão 250g, laminação fosca, orelhas 6cm
Miolo em papel pólen bold 90g


PARTICIPANTES:


Alex Nery
Alliah
Carlos Alberto Machado
Daniel Itruvides Dutra
Davi M. Gonzales
Fergusson
Georgette Silen
Leonilson Lopes
Norberto Silva
Paulo Fodra
Rebeca Bacin
Romeu Martins
Yuri Wittlich Cortez

http://davimgonzales.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário